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PERGUNTAS FREQUENTES

entrega

Conseguimos ofertar o frete grátis para entregas em Porto Alegre com pedidos acima de 100,00 reais. Para outras regiões você pode verificar o valor do frete ao informar o CEP, na aba “Seu Carrinho”.

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com a região de entrega. Ao finalizar seu pedido com a informação do CEP de entrega é informado o prazo.

Lembre-se que o prazo começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento. Esta pode variar de acordo com o tipo de pagamento escolhido.

Você sempre pode verificar o status do seu pedido no “Seu Carrinho”.

Qualquer dúvida nos contate: contato@docerazao.com.br

Inicialmente, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Esta informação pode ser vista acessando “Meus Pedidos”, onde você pode o status da compra.

Se a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.

No caso de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento.

Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.

O prazo de contestação da entrega de um pedido é de 30 dias corridos, contados a partir da realização da entrega.

Qualquer dúvida nos contate: contato@docerazao.com.br

Os pedidos são entregues de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

PRODUTO

Sempre mantenha seus chocolates em local seco e escuro (sem incidência solar direta). Indicamos sempre manter a uma temperatura entre 12 e 20 graus. Sempre mantenha o seu chocolate bem embalado, assim você evita a umidade e odores externos, que podem alterar a qualidade do chocolate). Não indicamos guardar o chocolate em geladeira ou freezer.

O esbranquiçamento do chocolate ocorre quando se dá a migração da manteiga de cacau para suas extremidades. Isso pode ocorrer por uma exposição a alguma condição inadequada de armazenamento (como exposição a altas temperaturas ou uma brusca variação de temperatura). Entretanto este fato não indica que o produto tenha algum risco para segurança alimentar. Claro, desde que este se encontre dentro do prazo de validade indicado na embalagem).

FICOU COM ALGUMA DUVIDA?

Termos e condições do site

A presente Política de Trocas e Devoluções da Gustavo Forneck Reischl ME. (“Suprali”) – registrada sob o CNPJ 14.255.923/0001-07- é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Suprali (o “Cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.Suprali.com.br (o “Site”).

A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Suprali, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

Devolução por arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Suprali (“SAC”), no telefone (51 33151535) ou e-mail (contato@docerazao.com.br), seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Suprali em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.


Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Suprali como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Suprali enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Suprali notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Suprali do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Formas de envio

Os pedidos realizados na Suprali são enviados via Correios e/ou transportadoras para todas as regiões do Brasil. Contudo, NÃO REALIZAMOS ENVIOS PARA CAIXA POSTAL.